Caro usuário,
Esperamos que você esteja bem!
Para garantir um atendimento mais ágil e eficaz, orientamos que todas as dúvidas relacionadas à codificação, permanência e classe de DRG gerada sejam enviadas para o e-mail do suporte das plataformas, o qual é o canal oficial para esse tipo de demanda.
Lembramos que existe um SLA definido para esse tipo de demanda, o qual pode ser consultado no manual de atendimento ao cliente, disponível na página inicial do sistema.
Para esclarecer as dúvidas, você deverá enviar a planilha "REG IAG 195 - Planilha de Dúvidas Clientes DRG Brasil" que está anexada ao final deste artigo, devidamente preenchida para o Suporte DRG Brasil via e-mail (suporte@drgbrasil.com.br).
Deve-se enviar uma única planilha contendo as dúvidas de toda a equipe, uma vez por semana.
Campos de Preenchimento:
- Instituição: Código e nome da Instituição no DRG Brasil
- ID (Código): Código do registro de paciente
- Data da dúvida
- Tipo de dúvida: erro de cálculo, critério de codificação, ausência de equivalência ou outro
- Descrição da dúvida: Detalhar o caso e incluir exemplos, se possível
Ao utilizar o canal adequado, você nos ajuda a oferecer um suporte mais eficiente e a resolver suas questões de forma mais rápida.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades. Se você o recebeu por engano, favor entrar em contato com o remetente imediatamente e apagá-lo de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento ou parte dele é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.