O cadastro de uma nova credencial de integração é realizado exclusivamente pelo Suporte das Plataformas, mediante solicitação formal do Usuário Administrador da instituição.
Como solicitar a credencial?
O Usuário Administrador da instituição deve enviar um e-mail para: suporte@drgbrasil.com.br, informando a necessidade de criação da credencial de integração.
Consulta das credenciais
Após a criação, as credenciais poderão ser visualizadas na plataforma apenas pelo Usuário Administrador.
Prazo de atendimento
O prazo (SLA) para criação da credencial de integração é de até 7 dias úteis após o envio da solicitação formal pelo Usuário Administrador.
Perguntas Frequentes
Artigos Populares
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades.
Se você o recebeu por engano, entre em contato com o remetente imediatamente e apague-o de seus arquivos.
Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento, ou parte dele, é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.