Para cadastrar um usuário em um curso disponível na plataforma, siga as etapas descritas abaixo.
Quem pode realizar a solicitação?
A solicitação de inscrição deve ser feita por:
- Consultor do cliente, ou
- Usuário Administrador da instituição responsável pelo acesso.
Como preencher o formulário?
Preencha o formulário "REG SDP IAG 143 - Formulário Cadastro Usuários" com todas as informações obrigatórias. Os dados necessários são:
- Nome da instituição: Nome completo da instituição vinculada ao participante.
- Data de início do curso: Data desejada para o início do curso EAD.
- Nome completo do participante: Nome completo do usuário a ser inscrito.
- Telefone de contato: Para possíveis dúvidas ou esclarecimentos.
- E-mail válido: Usado para acessar a plataforma e receber as orientações.
- Número de Identificação: CPF, RG ou matrícula institucional.
Além disso, informe o nome do curso no corpo do e-mail de solicitação.
Após o preenchimento, envie o formulário e a solicitação formal por e-mail para o Suporte das Plataformas. O cadastro será processado em até 7 dias úteis após o recebimento da solicitação. Após a conclusão do cadastro, o Suporte retornará via e-mail com todas as instruções necessárias para o participante poder acessar o curso.
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