Este artigo apresenta orientações sobre como realizar a padronização (de/para) manual de fontes pagadoras já existentes em sua instituição. É essencial que essa configuração seja feita corretamente para garantir o alinhamento entre as fontes locais e as padronizadas.
O que são fontes pagadoras e por que realizar o de/para?
Fontes pagadoras são entidades que financiam os serviços prestados pela sua instituição (ex.: operadoras de saúde, empresas). O processo de "de/para" é necessário para vincular as fontes pagadoras locais às padronizadas, assegurando que os dados sejam processados corretamente, especialmente em integrações.
Passo a passo para realizar o de/para manualmente
Acessar o menu de fontes pagadoras, pesquisar a fonte pagadora existente. Utilize a barra de pesquisa para localizar a fonte pagadora específica que você deseja padronizar.
Selecione a fonte pagadora, clique sobre a fonte pagadora desejada para abrir os detalhes, e Realizar o de/para. No campo "Padronização", selecione a fonte pagadora padronizada correspondente.
Feito o de/para, basta clicar em "Gravar":
Importância da padronização correta
- Evita inconsistências: Garante que os dados enviados sejam processados adequadamente pelo sistema.
- Facilita integrações: Mantém os identificadores de fontes pagadoras consistentes, evitando erros durante a troca de informações.
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades. Se você o recebeu por engano, favor entrar em contato com o remetente imediatamente e apagá-lo de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento, ou parte dele é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.