O relatório de Histórico de Acessos de Usuários tem como objetivo avaliar a utilização da plataforma pelos usuários da instituição. Ele permite acompanhar e gerenciar os acessos registrados no banco de dados, fornecendo insights sobre a interação dos usuários com o sistema.
É fundamental para o gerenciamento da utilização do sistema, auxiliando na administração dos acessos dos usuários dentro da plataforma. Sua aplicabilidade inclui:
- Monitoramento da atividade dos usuários na plataforma.
- Garantia da conformidade com as políticas de acesso da instituição.
- Identificação de padrões de uso para otimização do sistema.
- Controle de segurança e auditoria de acessos.
Detalhamento do Relatório
O relatório de Histórico de Acessos de Usuários apresenta as seguintes informações:
- Período: Intervalo de datas para o qual o relatório foi gerado.
- Usuário: Nome do usuário que acessou a plataforma.
- Menu: Área ou funcionalidade da plataforma acessada pelo usuário.
- Data/Hora: Registro da data e hora do acesso realizado.
Retenção de Dados
O relatório armazenará as informações dos últimos 3 meses de acesso, a partir da data de geração, garantindo um histórico recente da atividade dos usuários na plataforma.
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades. Se você o recebeu por engano, entre em contato com o remetente imediatamente e apague-o de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento, ou parte dele, é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.