Codificação materna
Na codificação de internação materna, a aba Recém-Nascido permite registrar os dados de cada bebê gerado na gestação. Em casos de parto gemelar, cada recém-nascido deve ser inserido separadamente, pois cada um possui informações clínicas distintas.
Ao clicar no botão +, um novo bloco de preenchimento é gerado para incluir outro RN. É possível adicionar quantos forem necessários, sempre preenchendo os dados de forma individualizada.
Codificação do próprio recém-nascido
Quando o recém-nascido é internado, ele recebe um Registro de Paciente próprio. Nesse caso, a aba Recém-Nascido deve ser preenchida somente com os dados do bebê em questão, sem incluir os irmãos gemelares.
Isso garante que as informações sejam corretamente associadas ao prontuário do RN e evita inconsistências na base de dados.
Perguntas Frequentes
Artigos Populares
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades.
Se você o recebeu por engano, entre em contato com o remetente imediatamente e apague-o de seus arquivos.
Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento, ou parte dele, é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.