A Central de Ajuda é o principal canal de autoatendimento da Plataforma Valor Saúde Brasil. Criada para facilitar o acesso à informação, ela oferece suporte com artigos atualizados, perguntas frequentes e instruções passo a passo sobre as funcionalidades da plataforma.
Para acessar, clique no botão “Central de Ajuda”, localizado no topo da tela inicial da plataforma:
Ao clicar, você será direcionado para a página da Central de Ajuda, onde poderá pesquisar por temas como:
- Cadastros e permissões
- Codificação clínica e CID-10
- Relatórios e indicadores
- Integração e APIs
Artigos Populares
Perguntas Frequentes
Não. Ela complementa o atendimento humano, oferecendo respostas imediatas para dúvidas frequentes e orientações básicas, reduzindo a necessidade de abrir chamados.
Sim! Se não encontrar o que precisa, a Central de Ajuda permite redirecionar seu pedido para os nossos agentes humanos através do balão do chat no final da página.
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades.
Se você o recebeu por engano, entre em contato com o remetente imediatamente e apague-o de seus arquivos.
Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação deste documento, ou parte dele, é proibido. Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.