O Administrador Instituição (AI) é o usuário com o mais alto nível de acesso na plataforma, responsável por gerenciar todos os dados cadastrados e realizar a parametrização das telas do sistema. Suas funções principais incluem:
- Gestão de Usuários: Criar e gerenciar novos usuários, definindo seus perfis e permissões de acesso. Realizar o desbloqueio do usuário.
- Acesso a Relatórios: Visualizar e acessar todos os tipos de relatórios disponíveis para a instituição.
- Gestão das credenciais de integração
Observações Importantes:
- Cadastro do administrador: No fechamento do contrato, a equipe de Suporte à Plataforma DRG Brasil realiza o cadastro do primeiro Administrador Instituição.
- Limitação de Cadastro: É permitido o cadastro de apenas 1 (um) Administrador Instituição (AI) por instituição.
-
Substituição Temporária:
- Em caso de férias, licença-maternidade, afastamento, ou qualquer outra situação que impeça o Administrador Instituição de exercer suas funções, o mesmo deverá enviar um e-mail para o Suporte DRG Brasil (suporte@drgbrasil.com.br).
- O Suporte procederá com a alteração do perfil do administrador, transferindo as responsabilidades para a pessoa indicada.