Quando um registro aparece na tela temporária da Plataforma Valor Saúde Brasil (área de pendências), isso indica que a importação foi realizada com sucesso, mas o conteúdo apresenta inconsistências ou campos essenciais ausentes, impedindo a codificação.
- Fonte pagadora
- Número da carteirinha do paciente
- Data de nascimento
- Dados do recém-nascido: peso ao nascer, idade gestacional e comprimento
Quem deve reenviar o registro corrigido?
O reenvio do registro, com os dados completos e corretos, deve ser realizado pela equipe de TI responsável pela integração no hospital.
A Plataforma Valor Saúde Brasil apenas recebe as informações enviadas via integração. Ou seja, toda correção de dados deve ser feita pela equipe de TI diretamente na origem da integração.
Perguntas Frequentes
Já informações como cadastro de beneficiário não podem ser editadas via plataforma — nesses casos, a correção deve ser feita pela equipe de TI, com novo envio do registro via integração.
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Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades.
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