Para situação igual a Alta, é obrigatório informar a Data da Alta
Ao clicar no botão Gravar durante o preenchimento da codificação – na aba Registro de Paciente –, a plataforma realiza uma checagem automática das informações inseridas.
Caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido corretamente, será exibido um alerta em destaque vermelho, impedindo a conclusão do registro até que o erro seja corrigido.
Esse alerta indica que, na aba Paciente, o campo Situação foi definido como Alta
Mas o campo Data da Alta ficou em branco.
Para resolver, basta acessar a aba Paciente, localizar o campo Data da Alta e preencher corretamente a informação com a data de saída do paciente.
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Perguntas Frequentes
Sim. O registro só poderá ser gravado após o preenchimento da Data da Alta.
Neste caso, revise o campo Situação. Se o paciente ainda estiver internado, altere de Alta para a situação correta, como Admissional ou Prorrogação.
Este documento e seus anexos são restritos ao(s) destinatário(s) e poderão ser divulgados apenas para pessoas que necessitem dessas informações para a realização de suas atividades.
Se você o recebeu por engano, entre em contato com o remetente imediatamente e apague-o de seus arquivos.
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